terça-feira, 21 de janeiro de 2025

CIGARRO WHATZAP?

 

Review do cigarro Rothmans "Whatzap"? (Ou o cigarro que te faz questionar se você realmente precisa de fumaça verde na sua vida)

Caixa: Caixinha verde tão bonitinha que parece mais um presente de Natal do que um cigarro. É aquela coisa que te dá a impressão de que "Eu me importo com o que você pense de mim", mas no fundo, só quer te dar uma experiência questionável. E sim, a ca


ixa é mais longa que as comuns, pra te lembrar que o cigarro também é longo… Talvez mais longo do que o que você realmente quer.

Sabor: A princípio, o gosto tenta ser melão, mas na real é como se fosse uma combinação da parte verde da melancia e o Duolingo enquanto ele te ameaça. Não tem a doçura de um melão ou o gostinho fresco de uma menta, mas um gosto que te faz pensar: "Isso não é o que eu esperava de um cigarro". O filtro não tem aquele doce comum, mas vem com um mentolado que vai crescendo aos poucos como aquele pensamento intrusivo.

Estourando a bolinha (o grande momento): Aí você se depara com o que parece ser o gosto de uma garrafinha de chá que ficou no carro o dia inteiro – e esse é o melhor do “sabor verde” que você vai conseguir. Parece aquela vibe de fumar o PicPay, só que em vez de acumular recompensas, você só ganha aquele queimado na garganta.

Experiência: No começo, parece que você está fumando algo que faz você se sentir em um grupo de "barrigas verdes", procurando se integrar ao mundo das coisas novas. Mas após alguns minutos, você começa a se perguntar se realmente tem algo de bom nessa experiência verde – como quando você deseja não ter escolhido um Sprigatito na hora errada, e agora está preso num cigarro que fica cada vez mais forte e enjoativo.

Cheiro: O começo lembra maçã verde. Aí você percebe que está mais pra maçã tipo aquela que ficou no canto do seu apartamento por 3 semanas e já está mais pra arma química do que qualquer coisa.

Aparência: Cigarro comprido e grosso, promete muito mas não entrega nada! É um cigarro tão grande e grosso que parece mais um pepino no mercado, mas sem o gosto refrescante – só a promessa de um arroto de verde no final.

Tempo de fumo: 7 minutos e 25 segundos de "melhor não fumar mais nenhum". (Vou acender outro pra ter certeza)

Preço: R$10,25. Se você quiser jogar 10 reais pra uma experiência maluca, essa é a sua oportunidade. Mas se você realmente gosta de fumar diariamente, melhor mudar de plano.

Veredito final: Se você quer fazer parte da galera do "Deve ser esse o cigarro que me faz parecer uma pessoa interessante", beleza, este é o cigarro pra você. Mas se você está atrás de um cigarro realmente bom… Desista, essa aventura não vale o esforço.


quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

BLACK SABOR CANETA AZUL

 

REVIEW DO NOVO SABOR DE CIGARRO BLACK: UM MINT EXTRA ORDINÁRIO (DE ORDINÁRIO MESMO)

IMAGINA SE ALGUÉM PEGASSE HORTELÃ, QUEIMASSE, JOGASSE UM POUCO DE TABACO EM CIMA, DISSESSE “ISSO É ARTE” E DEPOIS CHAMASSE DE CIGARRO. ESSE É O NOVO BLACK. UM ESPETÁCULO DE QUASE-GOSTO E QUASE-FRESCOR QUE FAZ VOCÊ PENSAR: “POR QUE EU TÔ FAZENDO ISSO COMIGO MESMO?”

SABOR: CRAVO? QUASE. TABACO? QUASE. MENTOL? AH, ESSE TÁ LÁ E QUER ATENÇÃO. ELE DESCE PELA SUA GARGANTA COMO UM EX GRUDENTO QUE VOCÊ JÁ PEDIU PRA PARAR DE TE LIGAR. AH, E O SABOR? UMA COMBINAÇÃO IMPECÁVEL DE TINTA DE CANETA AZUL COM HALLS PRETO. SIM, VOCÊ LEU CERTO. SE ISSO TE PARECE AGRADÁVEL, TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LAMBER PAREDE.

CHEIRO: É CHEIRO DE CIGARRO, ÓBVIO. MAS COM UM TOQUE DE HORTELÃ QUEIMADO. NADA QUE UM INCENSO FALSIFICADO NÃO CONSIGA REPRODUZIR.

TEXTURA & EXPERIÊNCIA: CONSISTENTE. TÃO CONSISTENTE QUE, NO MEIO, VOCÊ JÁ TÁ REZANDO PRA QUE ACABE LOGO. O KRETEK (A ÚNICA COISA QUE PODERIA TRAZER UM POUCO DE DIVERSÃO PRA ISSO) MAL FAZ BARULHO. UM ESTALO FRACO, TIPO UMA PIPOCA QUE NÃO ESTOUROU DIREITO.

DURAÇÃO: 5 MINUTOS E 18 SEGUNDOS. NÃO É SÓ UM CIGARRO, É UMA CORRIDA CONTRA A PACIÊNCIA. É COMO SE ELE DISSESSE “AGUENTA AÍ, TÁ QUASE ACABANDO”... POR 5 MINUTOS E 18 SEGUNDOS.

PONTOS FORTES: APARENTEMENTE, NINGUÉM ENCONTROU UM.
PONTOS FRACOS: MENTOL GRITANDO, ENJOATIVO COMO SOBREMESA RUIM, E UM FILTRO SEM DOCE PRA SEGURAR A BARRA.

VEREDITO FINAL: UM BLACK BEM “OK SE EU NÃO TIVER MAIS NADA PRA FUMAR”. ELE TENTA, ELE FALHA, MAS PELO MENOS ELE DURA POUCO. 🌿💀

 



 

CIGARRO WHATZAP?

  Review do cigarro Rothmans "Whatzap"? (Ou o cigarro que te faz questionar se você realmente precisa de fumaça verde na sua vida...