quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

BLACK SABOR CANETA AZUL

 

REVIEW DO NOVO SABOR DE CIGARRO BLACK: UM MINT EXTRA ORDINÁRIO (DE ORDINÁRIO MESMO)

IMAGINA SE ALGUÉM PEGASSE HORTELÃ, QUEIMASSE, JOGASSE UM POUCO DE TABACO EM CIMA, DISSESSE “ISSO É ARTE” E DEPOIS CHAMASSE DE CIGARRO. ESSE É O NOVO BLACK. UM ESPETÁCULO DE QUASE-GOSTO E QUASE-FRESCOR QUE FAZ VOCÊ PENSAR: “POR QUE EU TÔ FAZENDO ISSO COMIGO MESMO?”

SABOR: CRAVO? QUASE. TABACO? QUASE. MENTOL? AH, ESSE TÁ LÁ E QUER ATENÇÃO. ELE DESCE PELA SUA GARGANTA COMO UM EX GRUDENTO QUE VOCÊ JÁ PEDIU PRA PARAR DE TE LIGAR. AH, E O SABOR? UMA COMBINAÇÃO IMPECÁVEL DE TINTA DE CANETA AZUL COM HALLS PRETO. SIM, VOCÊ LEU CERTO. SE ISSO TE PARECE AGRADÁVEL, TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LAMBER PAREDE.

CHEIRO: É CHEIRO DE CIGARRO, ÓBVIO. MAS COM UM TOQUE DE HORTELÃ QUEIMADO. NADA QUE UM INCENSO FALSIFICADO NÃO CONSIGA REPRODUZIR.

TEXTURA & EXPERIÊNCIA: CONSISTENTE. TÃO CONSISTENTE QUE, NO MEIO, VOCÊ JÁ TÁ REZANDO PRA QUE ACABE LOGO. O KRETEK (A ÚNICA COISA QUE PODERIA TRAZER UM POUCO DE DIVERSÃO PRA ISSO) MAL FAZ BARULHO. UM ESTALO FRACO, TIPO UMA PIPOCA QUE NÃO ESTOUROU DIREITO.

DURAÇÃO: 5 MINUTOS E 18 SEGUNDOS. NÃO É SÓ UM CIGARRO, É UMA CORRIDA CONTRA A PACIÊNCIA. É COMO SE ELE DISSESSE “AGUENTA AÍ, TÁ QUASE ACABANDO”... POR 5 MINUTOS E 18 SEGUNDOS.

PONTOS FORTES: APARENTEMENTE, NINGUÉM ENCONTROU UM.
PONTOS FRACOS: MENTOL GRITANDO, ENJOATIVO COMO SOBREMESA RUIM, E UM FILTRO SEM DOCE PRA SEGURAR A BARRA.

VEREDITO FINAL: UM BLACK BEM “OK SE EU NÃO TIVER MAIS NADA PRA FUMAR”. ELE TENTA, ELE FALHA, MAS PELO MENOS ELE DURA POUCO. 🌿💀

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CIGARRO WHATZAP?

  Review do cigarro Rothmans "Whatzap"? (Ou o cigarro que te faz questionar se você realmente precisa de fumaça verde na sua vida...